O gerente do Supermercado Machado, golpeado com uma pá pelo esposo de uma funcionária, não tem previsão de alta. É o que consta no relatório emitido pelo hospital em que a vítima está internada, em Sinop (480 km de Cuiabá), emitido na manhã deste domingo (19). De acordo com o documento, o trabalhador sofreu traumatismo crânio encefálico moderado a grave.
O caso aconteceu na noite de sábado. Câmeras de segurança registraram toda a ação, desde o momento que o suspeito entrou no estabelecimento, foi até a seção de ferramentas, pegou a pá e na sequência golpeou a vítima pelas costas.
Danielson Martins Paiva foi preso em flagrante e disse em interrogatório à polícia que atacou o gerente porque sua esposa, que trabalha no mercado, vinha se queixando repetidamente sobre supostos episódios de assédio moral no trabalho. Segundo Danielson, o objetivo era acertar o ombro do gerente, mas o golpe acabou pegando na cabeça da vítima que foi hospitalizada.
Embora tenha sofrido traumatismo e outros ferimentos, a vítima estava estável e o quadro de saúde era considerado bom até essa manhã. Um novo boletim sobre a avaliação médica do paciente já foi solicitado pelas autoridades.
LEIA MAIS: Juíza mantém prisão de homem que acertou gerente de mercado com pá
Danielson Martins, por outro lado, passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva na tarde deste domingo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.