O trânsito na avenida da FEB precisou ser interrompido na manhã desta segunda-feira (9) para chegada do comboio da Seleção Brasileira. O time enfrenta a Venezuela na quinta-feira (12) pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Um grande esquema de segurança também foi montado nas proximidades do hotel Gran Odara, na avenida Miguel Sutil, onde os craques ficam hospedados. Alguns deles já estão na Capital.
Em solo cuiabano já estão o goleiro Alisson Becker, o zagueiro Gleison Bremer, o meio-campista Bruno Guimarães, o atacante David Neres, o goleiro Ederson e o atacante Gabriel Jesus.
De acordo com informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, o fluxo entre o Aeroporto Internacional Marechal Rondon e a entrada de Cuiabá está sendo normalizado. Segundo a GM, a chegada do ministro da Justiça, Flávio Dino, pode tumultuar o trânsito novamente. O gestor cumpre agenda em Cuiabá nesta segunda.
O técnico da Seleção, Fernando Diniz, foi o primeiro a se apresentar em Cuiabá. Ele chegou na noite deste domingo.
LEIA MAIS: Diniz se apresenta à seleção brasileira em Cuiabá após derrota em clássico
A expectativa é de que cerca de 40 mil pessoas lotem a Arena Pantanal para ver a Seleção em campo. Os ingressos são vendidos por meio da plataforma Eleven Tickets e variam entre R$ 400 e R$ 600.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Carlos Humberto Gomes 09/10/2023
Ter um ministro desse naipe, é VERGONHOSO, a mim NÃO REPRESENTA, quem gosta de bandido bandido é...277 processos em andamento... CACHORRO CHEIRA CACHORRO ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE.
1 comentários