Familiares do pequeno Vicente Camargo, de cinco meses de vida, organizam um protesto nesta segunda-feira (22) na frente da creche onde a criança morreu, em Várzea Grande. A manifestação por justiça está marcada para às 13h.
O bebê foi entregue pela mãe para ficar sob os cuidados da creche na manhã da quarta-feira (17). Horas depois, ela recebeu uma ligação de que o filho tinha dado entrada num hospital.
De acordo com o relato da creche, os cuidadores do berçário teriam alimentado Vicente e colocado ele para dormir. Logo depois, o bebê teria sido encontrado roxo e encaminhado ao hospital. Laudo, no entanto, contraria a versão da creche e aponta que a vítima sofreu traumatismo na cabeça.
Na sexta-feira (19), o Conselho Municipal de Educação (CME) de Várzea Grande revelou que o berçário Criança Feliz não tinha autorização para funcionar.
O Ministério Público de Mato Grosso está acompanhando o caso e que os responsáveis pela instituição poderão ser responsabilizados tanto no âmbito cível quanto criminal.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.