O motorista, cuja identidade não foi revelada, acusado de matar atropelado o ciclista Jurani Rodrigues de Miranda, de 55 anos, em Dom Aquino (170 km de Cuiabá), apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil do município nesta terça-feira (2), prestou depoimento e foi liberado em seguida. Um inquérito de homicídio culposo foi instaurado por ele não prestar socorro e ter fugido do local. O acidente ocorreu no último domingo (30).
Conforme a polícia, "não havia elementos legais para o flagrante", por isso, o condutor foi liberado depois de ouvido. O corpo de Jurani foi encontrado às margens da MT-344, na região de Dom Aquino, próximo à região do córrego Barroso. Conforme reportado pelo HNT, a bicicleta que ele pedalava estava com a parte traseira toda quebrada e a vítima apresentava fratura no pescoço, escoriações pelo corpo e um corte profundo nas costas. A morte foi constatada no local.
LEIA MAIS: ciclista morre atropelado durante passeio em rodovia de MT; veja vídeo
A delegada Anna Paula Mariem explica que foram requisitados diversos exames à Perícia Oficial de Identificação Técnica do local do acidente, do veículo e a necropsia da vítima.
“Posteriormente, se surgir outros elementos que sustentem o pedido de prisão, a Polícia Civil o fará”, destacou a delegada.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.