Cerca de 200 toneladas de entulho devem ser retiradas do terreno onde funcionava o Shopping Popular de Cuiabá, destruído por um incêndio há um mês. O material irá para o aterro sanitário e os recicláveis serão destinados para as indústrias. A demolição do que restou do prédio ocorreu na tarde desta quinta-feira (15). A etapa final de limpeza do local deve ser concluída nos próximos cinco dias, encerrando o perído de aproximadamente um mês de trabalho.
A informação foi dada pelo responsável por todo trabalho de demolição e limpeza do local, Welligton Teles. Nesta quinta-feira, os profissionais completaram 23 dias de trabalho no local que teve início cerca de uma semana depois do incêndio, ocorrido na madrugada do dia 15 de julho.
LEIA MAIS: Estrutura restante do Shopping Popular é demolida nesta quinta; veja vídeo
"De entulho já saiu mais de 60 caminhões e vai sair mais uns 60. É separado aqui o que é recieclável e já vai embora com os caminhões e a parte de entulho vai pro aterro", explicou Wellington Teles para equipe da imprensa que acompanhou a demolição do prédio.
Depois do incêndio, apenas uma parte da estrutura do prédio do Shopping Popular não desabou. Segundo Wellington, ainda está sendo dicutido se essa parte da estrutura será derrubada ou não.
O presidente da Assosciação do Shopping Popular, Misael Galvão estimou para o mês de abril de 2025 a inauguração do novo prédio do centro comercial.
VEJA VÍDEO
LEIA MAIS: Misael Galvão promete inauguração do novo Shopping Popular para abril de 2025
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Crítico 15/08/2024
CADE O DINHEIRO ARRECADADO PELO PRESIDENTE DOS COMERCIANTES? EVAPOROU?
1 comentários