Há 14 anos, fui convidada pelo jornalista e amigo Kleber Lima para integrar uma equipe que, com o tempo, se tornaria uma família. Desde então, sigo com o coração cheio de gratidão por cada capítulo dessa jornada.
Às vezes me pergunto por que ainda estou aqui, e logo vem uma resposta clara e singela: amo esse lugar, amo o que faço, amo as pessoas que compõem essa linda trajetória e que convivem comigo diariamente.
O Hipernotícias nunca foi apenas um site. Sempre foi mais. É casa, é colo, é terapia. É onde celebramos vitórias, enfrentamos derrotas, compartilhamos alegrias e superamos tristezas. É onde aprendemos que a vida segue, mesmo nas pausas e recomeços.
Aqui conheci muitas pessoas e fiz verdadeiros e grandes amigos. Cada um que passou por aqui deixou um pouco de si e levou um pouco de mim. E essa é a grande lição da vida: aprender, ensinar e compartilhar.
Foram 14 anos de notícias, convivência, desafios e crescimento. E posso dizer, com toda certeza, que hoje sou uma pessoa melhor do que quando cheguei. Agora, formada em Jornalismo — graças ao apoio da querida Claudia Cadore e ao Hipernotícias — carrego comigo a certeza de que todo esforço valeu a pena.
Mesmo que um dia eu siga outros caminhos, meu amor e minha gratidão por essa casa me acompanharão para sempre.
Parabéns, Hipernotícias!
Parabéns, Kleber, pela visão e coragem de dar vida a esse projeto.
Parabéns, Claudia, pela força e resiliência em todos os momentos.
Parabéns a cada pessoa que passou por aqui e deixou sua marca nessa história tão bonita do jornalismo mato-grossense.
E parabéns a todos que fazem parte da família Hipernotícias.
(*) JO AIKO é jornalista e gerente do Hipernotícias.
Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a opinião do site de notícias www.hnt.com.br
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.