Na quinta-feira, 9, Moore compartilhou, em um post do Instagram, que seus cunhados, Griff e Kit, haviam perdido a casa e que estava divulgando um link do GoFundMe, um dos principais sites de arrecadação de fundos e doações, para quem pudesse ajudá-los.
"Com o primeiro bebê a caminho em questão de semanas, eles precisam do nosso apoio agora mais do que nunca. Griff é um músico em turnê e também perdeu todo o seu arsenal de bateria/percussão que usa para ganhar a vida", explicou. "É tudo muito grande. Muitos perguntaram como ajudar durante esse período inimaginável e estressante... Por favor, considere doar e compartilhar para ajudá-los a se reconstruir", completou.
A campanha tinha objetivo de arrecadar US$ 60 mil, mas já chegou a mais de US$ 200 mil. A atriz de This Is Us recebeu críticas, que questionavam por que ela não usou o próprio dinheiro para ajudar os parentes, ao invés de pedir para outras pessoas.
Com isso, ela editou a legenda da publicação, rebatendo os comentários: "E as pessoas que questionam se estamos ajudando nossa própria família ou atribuindo uma quantia arbitrária de dinheiro que o Google diz que alguém tem não são úteis ou empáticas."
"É claro que estamos ajudando. Nosso amigo Matt criou essa campanha de arrecadação de fundos e estou compartilhando porque as pessoas perguntaram como podem ajudá-los. Também acabamos de perder a maior parte de nossa vida em um incêndio. Gentilmente, vá se f****. Ninguém está forçando vocês a fazerem nada", escreveu.
Moore também está entre as celebridades que perderam parte de suas casas nos incêndios em Los Angeles. Em outro post no Instagram, ela disse que a parte principal de sua residência resistiu, mas que perdeu uma garagem e um estúdio onde o marido, Taylor Goldsmith, que é músico, trabalha.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.