"Que estranho a gente não ser uma dupla", comentou Diego ao iniciar o papo. Guilherme, por sua vez, avaliou que a mudança pode trazer mais liberdade para os jogadores expressarem suas opiniões. "Na realidade, o que eu sinto é que as conversas vão continuar. Só que as opiniões agora que eu tenho, eu vou poder expor sem medo nenhum de atrapalhar ela", declarou.
Diego reflete sobre a nova fase
Para Diego, a separação das duplas traz um desafio extra. O ginasta admitiu que dependia muito de Daniele Hypolito para estruturar seus pensamentos no jogo. "Eu dependo muito da Dani, às vezes, dos meus pensamentos. A Dani, ela me dá um norte. E ela vai continuar me dando um norte. Mas, tipo, eu fico pensando, caraca, meu Deus, agora eu vou ter que pensar mais", disse ele.
O brother também mencionou que sua percepção sobre a casa mudou após voltar de dois paredões. "E essas voltas, a volta desse segundo paredão, eu senti umas coisas diferentes. Eu fiquei observando e falei assim, caramba, será que é isso? Será que é aquilo?", refletiu.
Impacto no jogo
Com a nova configuração, os brothers precisarão reavaliar alianças e estratégias. O fim das duplas se soma a outras mudanças que ocorreram nesta semana, como o retorno de Gracyanne Barbosa ao jogo, na dinâmica do Freeze, e a penalização coletiva no "Tá Com Nada".
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.