Durante uma conversa com Aline, Gracyanne fez questão de reforçar sua admiração por Diogo como jogador, mas deixou claro que não compactua com a forma como ele tratou a baiana dentro do jogo.
"Não é a pessoa. É um cara que fala bem, sabe se posicionar. Tudo isso vou continuar admirando. Mas como homem, o que ele fez com você como mulher, não tem justificativa", afirmou Gracyanne, enquanto os outros brothers ouviam atentamente.
A conversa ficou tensa quando a sister percebeu que Diogo acompanhava a cena à distância. Sem rodeios, ela o chamou para perto: "Diogo, se quiser ficar aqui, pode ficar. Não precisa ficar olhando daí, não. O que eu tenho para falar, eu falo na frente de todo mundo".
Diante do convite, o brother saiu da piscina e se aproximou, questionando Gracyanne sobre o que exatamente ela sabia. A sister não recuou e reforçou que erros podem acontecer, mas que é preciso assumir a responsabilidade e pedir desculpas de forma genuína. "Se erra, pede desculpas, mas não justifica o que não tem justificativa", disse ela.
Diogo, por sua vez, tentou amenizar a situação e respondeu: "É exatamente o meu movimento".
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.