A dobradinha entre Mauro Mendes (UB) e Otaviano Pivetta permanecerá nessas eleições e acaba de ser confirmada pelo presidente do Republicanos, Adilton Sachetti, que abre as convenções da agremiação, realizada no hotel Holiday Inn.
Após se envolver em um escândalo de violência doméstica com a ex-esposa, o nome de Otaviano chegou a ser questionado por alguns aliados de Mendes, mas, passados alguns meses e com o esfriamento do caso, Pivetta voltou a assumir a preferência do titular do Paiaguás.
O apoio da agremiação à reeleição de Wellington Fagundes ao Senado, segundo Adilton Sacheti, está sacramentado. Ele apontou ainda a possibilidade de o Republicanos indicar a segunda suplência do liberal e afirmou que as conversações seguem noite adentro.
“Permanece o que está alinhado e é com Wellington Fagundes que a gente deverá caminhar. Claro que poderá ter algum companheiro que tem outra disposição. Nós não vamos colocar isso como questão fechada que não pode, né? Mas como partido, vamos com Wellington Fagundes”, declarou o presidente.
Sachetti expôs ainda que a legenda não conseguiu fechar a chapa proporcional com os 25 nomes para Assembleia Legislativa e que o último postulante deve ser confirmado até o final da noite.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.