O outdoor instalado pelo Movimento conservador de Rondonópolis (distante 212 km da capital), em protesto contra o reajuste na tarifa do IPTU para o comércio, amanheceu incendiado.
A peça publicitária, instalada na avenida Júlio Campos, uma das principais do município, expunha a foto dos 17 vereadores que votaram em favor da matéria, que prevê o realinhamento da planta de valores do município e determina novas alíquotas para terrenos.
A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias e autores da queima do manifesto, instalado em terreno particular. A região é cercada por estabelecimentos comerciais, quase todos com câmeras de monitoramento. O outdoor foi intalado na tarde de sexta-feira (24).
Votaram a favor do aumento do IPTU os vereadores: Adonias Fernandes, Batista, Beto Do Amendoim, Cido Silva, Cláudio da Farmácia, Dico, Dr. Jonas Rodrigues, Dr. José Felipe, Dr. Manoel, investigador Gerson, Junior Mendonça, Kaza Grande, Marildes Ferreira, Marisvaldo Gonçalves, Nenzão, Reginaldo Santos e Roni Cardoso.
Dos 21 vereadores apenas 3 votaram contra o aumento: Paulo Shuh (DC), Kalynka Meirelles (Republicanos) e Subtenente Guinancio (PSDB).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.