O deputado federal Nelson Barbudo (PL) acredita que a permanência de José Medeiros no Partido Liberal não resultará em nenhum óbice à legenda, que busca o apoio do governador Mauro Mendes (UB) ao projeto de reeleição do senador Wellington Fagundes.
Acontece que os embates entre Mauro e Medeiros não são novidades. Recentemente, Mauro foi perguntado se admitia a possibilidade de compor chapa majoritária com ele, e prontamente disse que preferia fazer aliança com o PT.
Em suas mídias sociais, Medeiros não fica atrás e faz duras críticas ao governador.
Em publicação sobre um trecho da MT- 358, entre os municípios de Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis, considerada a maior planície agricultável do planeta, mostrou a via tomada por buracos. Nessa publicação, o deputado federal afirma que o titular do Paiaguás precisa de deixar de visitar Dubai para conhecer as estradas de Mato Grosso.
“As pessoas não são obrigadas a gostarem das mesmas pessoas. As divergência de Medeiros com o Mauro são divergências pontuais. Zé Medeiros é um deputado que sempre trabalhou por Mato Grosso e acho que ele não deve encontrar dificuldade em trabalhar junto com a bancada", avalia.
"Em eventual composição do PL com União do Mauro Mendes, Zé Medeiros vai fazer, sim, um papel que ele sempre fez de pessoa honesta, que trabalha junto com os companheiros, para formamos uma grande chapa e assim termos resultados. A questão Mauro Mendes é uma coisa, Mato Grosso é outra. Zé Medeiros sempre foi uma pessoa do bem essas divergências tende acabar”, completa o deputado.
Barbudo também destaca que aproximação de Mendes a Wellington não é recente. Afirma que os dois sempre atuaram juntos, mesmo em partidos diferentes.
“O senador Wellington nunca esteve distante do governador Mauro Mendes. Ele é um grande senador, que sempre foi do centro, portanto, eu nunca vi esse distanciamento. Ele sempre teve próximo de Mauro Mendes. Ele sempre foi um senador que diplomata, que faz gestão junto com o governador, apesar de estarem partidos diferentes”, finaliza Barbudo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.