O presidente do diretório estadual do PSB, deputado estadual Max Russi, confirmou que o partido desistiu de lançar a médica Natasha Slhessarenko ao Senado.
Embora não tenha confirmado qual seria o plano "B", já é dada como certo pelos demais integrantes da cúpula do partido, nos bastidores, que Natasha Slhessarenko será candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa. "A ideia é trabalhar pela terceira ou quarta vaga a deputado estadual", informou uma fonte do PSB.
O cenário avaliado pelo PSB é que uma candidatura ao Senado seria inviável diante da dificuldade em agregar partidos ao projeto político.
A bancada partido no Parlamento estadual é composta atualmente pelos deputados Max Russi, Dr. Eugênio e Allan Kardec, este último candidato a deputado federal em outubro.
As decisões a respeito do futuro do PSB começaram na noite desta sexta-feira (5) e foi estendido até o começo da madrugada.
Parte do grupo defende à adesão à federação formada pelo PT-PCdoB e PV, uma vez que, o partido é representado pelo ex-governador de São Paulo na disputa a vice-presidência da República na chapa encabeçada pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva.
Porém, outra ala defende a permanência do partido no bloco de apoio do governador Mauro Mendes, cuja reeleição foi confirmada em convenção do União Brasil. O impasse será resolvido neste sábado (6) quando a ata do partido deverá ser, obrigatoriamente, registrada na Justiça Eleitoral.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Carlos Nunes 06/08/2022
Pois é, agora tia Natasha acertou...Era quase impossível ganhar pra Senadora. E a nossa Assembleia precisa ser renovada. Uma nova safra de pessoas tem que assumir a Política de Mato Grosso. Novas Lideranças tem que surgir. Tia Natasha, com certeza é uma delas. Afinal de contas Eleição é igual Departamento de Pessoal, podemos Demitir e Contratar pessoas pra nos representar - elas são somente nossos empregados. Vamos Demitir alguns e Contratar outros, uai.
1 comentários