A vereadora de Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), contrapôs Demilson Nogueira (PP) e afirmou que seu nome está entre os candidatos à presidência da Câmara. Demilson compõe o mesmo grupo de Maysa e havia declarado que a vereadora havia recuado. No entanto, Maysa se manifestou por meio de nota reiterando a intenção de ocupar a cadeira.
LEIA MAIS: Três vereadores recuam de disputa à presidência da Câmara de Cuiabá; veja lista
O grupo que Maysa faz parte tem 14 vereadores, sendo que dois também sinalizaram a intenção de ser pleitear o cargo: Michelly Alencar e Cezinha Nascimento, ambos do União Brasil. Considerando a disputa por espaço internamente, para que aliança não seja rompida, Maysa ponderou e disse estar disposta a aceitar um cargo menor na Mesa Diretora.
“Não recuei da candidatura de presidir, mas me comprometi a não destruir a chapa, se for necessário que eu ocupe o lugar de 1ª vice-presidente para garantir mais votos”, pontuou May Leão.
Segundo a vereadora, a chapa está em diálogo com outros "nomes importantes" e a definição de quem representará o grupo deve ocorrer até esta quarta-feira (6).
Jeferson Siqueira (PSD), Marcrean (MDB), e o atual presidente Chico 2000 (PL) são outros vereadores que continuam tentando viabilizar os nomes à eleição. A votação será realizada na sessão inaugural de 2025, sendo convocada pela vereadora eleita mais votada das eleições municipais, Samantha Iris (PL).
VEJA LISTA DE VEREADORES DO GRUPO
Baixinha Giraldelli (Solidariedade)
Cezinha Nascimento (UB)
Daniel Monteiro (Republicanos)
Demilson Nogueira (PP)
Dra. Mara (Podemos)
Eduardo Magalhães (Republicanos)
Katiuscia (PSB)
Maria Avallone (PSDB)
Maysa Leão (Republicanos)
Michelly Alencar (UB)
Samantha Iris (PL)
Sargento Joelson (PSB)
Paula Calil (PL)
Rafael Ranalli (PL)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.