Um homem de 29 anos está foragido após esfaquear a esposa e, em seguida, fugir com os filhos, na madrugada deste sábado (29), em Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá). Em depoimento à Polícia Militar, a vítima informou que estava em casa quando iniciaram uma discussão.
Ela relatou que tentou sair do local, mas foi impedida pelo agressor, que afirmou que "ela não sairia com vida" dali”. Logo em seguida, ele começou a agredi-la, dando um soco na região da boca, mordendo a orelha da vítima, enforcando-a e, posteriormente, desferindo dois golpes de faca contra ela.
Mesmo ferida, a mulher fugir da residência e foi buscar ajuda na casa de uma conhecida, que prontamente acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. “Após os primeiros socorros, a vítima relatou que seus três filhos menores teriam permanecido na casa do agressor”.
A equipe acompanhou a vítima, porém ao chegar no local, as crianças não foram encontradas, indicando que o suspeito teria levado os menores para outro local. Os policiais realizaram diligências, mas o agressor não foi localizado até o registro da ocorrência. A vítima foi encaminhada à unidade hospitalar para atendimento médico.
O caso segue sob investigação.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.