A prefeita eleita em Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), confirmou o coordenador da transição, o advogado Maurício Magalhães Faria Neto, como o procurador-geral do Município. Moretti avança para a reta final da composição do secretariado. Ela destacou que falta definir as pastas do Planejamento, Finanças, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.
LEIA MAIS: Flávia anuncia pastor como novo secretário de Assistência Social em VG
"O Maurício que é o coordenador da minha transição é o futuro procurador-geral. Já está quase completo o time, faltam poucos. Estamos acertando a caminhada", asseverou prefeita eleita à imprensa nesta quarta-feira (27).
Moretti aproveitou para reiterar a negativa ao servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), Marcos José da Silva, como possível secretário Municipal de Administração. O fato foi ventilado em veículo de Cuiabá, no entanto, Flávia pontuou que Marcos não discutido como alternativa à pasta.
"Marcos não foi cogitado para Administração. Eu desmenti", esclareceu.
TIME QUASE COMPLETO
O advogado Maurício Magalhães se une a Carlos Alberto Araújo, marido da prefeita eleita, na Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos; Celso Luiz, em Serviços Públicos; Benedito Lucas de Miranda, na Secretaria de Governo; Samir Katumata no Desenvolvimento Econômico; ao padre Édson Sestari que comandará a Educação; a jornalista Paola Carlini responsável por conduzir a Comunicação Social; e ao bispo Gustavo Duarte que será secretário de Assistência Social.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.