"Eu vi meu marido lutando por ar mesmo com aparelhos”, disse viúva do deputado Silvio Fávero (PSL), Kátia Bedin Fávero, em homenagem prestada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na manhã desta quarta-feira (17), ao político que morreu no último sábado (13).
Kátia ainda lembrou do legado deixado pelo marido, que tinha como único objetivo ajudar quem mais precisava. “O legado dele não terminou, pois eu e nossos filhos ficamos. Deixou exemplo de pai honesto. Ele estava nesta Casa de Leis não para ser político, mas com o intuito de ajudar, de fazer a diferença pelas pessoas que queria ajudar”, disse a esposa.
Fávero morreu devido a uma infecção generalizada enquanto estava em um Leito Terapia Intensiva (UTI) realizando o tratamento contra uma nova variante da Covid-19.
LEIA MAIS: Internado com Covid-19, deputado morre com infecção generalizada
De acordo com a esposa, o lema do marido era “eu vim para servir e não ser servido”. Kátia ainda agradeceu aos membros da equipe do deputado. “Meu agradecimento a cada um de vocês, vocês deram a cara dele. A todos que ficaram aqui, o legado dele, de respeito a cada um, alegria”.
Ainda conforme o discurso da viúva, a família não queria participar da homenagem prestada pela AL, pois todos estão muito abalados com a morte de Fávero, mas segundo ela, achou necessário.
LEIA MAIS: Deputados relembram trajetória e lamentam morte de Sílvio Fávero
“Foi difícil vir, não queríamos sair de casa. Mas viemos porque ele merecia. Nós em nenhum momento achávamos que iria terminar desta forma. Deus quis. Vamos continuar orando por todas as pessoas. Eu vi meu marido lutando por ar mesmo com aparelhos”, contou Kátia.
Assista ao vídeo:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Joao 18/03/2021
FAZ arminha com a mão que passa
1 comentários