O candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), usou o fato de ser estreante na política ao seu favor, destacando ser ficha limpa. Último colocado nas pesquisas, o empresário chegou à E.E. Francisco A. Ferreira Mendes, no Boa Esperança, acompanhado da esposa. Kennedy procurou não adiantar o candidato que o MDB estuda apoiar no segundo turno, adiando o anúncio após a abertura das urnas e contagem dos votos.
"Tem que votar certo pois se votar errado vamos sofrer por quatro anos. Fizemos uma campanha propositva, mostramos muitas coisas boas, ficha limpa. Vamos aguardar em quem o povo vai votar", disse Domingos Kennedy neste domingo (6).
"Vejo com muita tranquilidade. Vamos guardar abrir as urnas. Fizemos uma campanha propositiva, são três políticos, sou o único empresário e a população que escolhe", emendou.
O empresário revelou ter emagrecido cinco quilos durante os 60 dias da campanha. Mas avaliou como positivo o seu desempenho nas ruas, momento em que se aproximou dos cuiabanos, sentindo as "dores" dos eleitores.
"Senti a dor das pessoas, o que precisa. A gente, como gestor, que sempre resolve os problemas das empresas, sabemos como resolver os problemas das pessoas nos bairros, na ponta. Fui uma opção para a população", falou.
VEJA VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.