Depois de ficar de fora da disputa do segundo turno nas eleições municipais de Cuiabá, o deputado estadual Eduardo Botelho (UB) afirmou estar tranquilo. Em entrevista ao HNT, o parlamentar afirmou que está com sensação de dever cumprido.
“Vou voltar para a Assembleia Legislativa assumir a presidência e continuar. Estou me sentindo tranquilo, dever cumprido, fiz uma campanha boa, uma campanha propositiva, sem ataques, sem mentiras. E eu estou muito tranquilo, sentindo o dever cumprido”, disse o candidato.
O resultado do primeiro turno, realizado neste domingo (6), veio como uma surpresa, uma vez que Botelho aparecia na liderança de todas as pesquisas. Abílio obeteve 39,6% dos votos e Cabral, 28,3%.
Disputam o segundo turno o deputado federal Abílio Brunini (PL) e o colega de parlamento de Botelho, o petista Lúdio Cabral. Contudo, o presidente da ALMT preferiu se resguardar e não revelou quem apoiará na segunda fase da eleição.
“Vamos discutir isso ainda. Não discutimos, agora é momento mais de a gente recolher um pouco. E aí, depois de dois, três dias, a gente começar a pensar nisso. Por enquanto é agradecer a equipe que trabalhou comigo. Levar a mensagem para todo mundo que eleição é isso, não é o fim do mundo. Saímos bem, de cabeça erguida”, finalizou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.