O prefeito eleito em Cuiabá, Abilio Brunini (PL), indicou a tenente coronel da Polícia Militar, Hadassah Suzannah (sem partido), como secretária Municipal da Mulher. A coronel é a segunda militar a compor o staff de Abilio. A vice-prefeita eleita, Coronel Vânia Rosa (Novo), assumirá a Pasta da Assistência Social.
"Um novo projeto para as políticas para mulheres", registrou Abilio Brunini em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (8).
LEIA MAIS: Abilio anuncia vice na Assistência Social e suplente de vereador na Cultura
Na pré-campanha das eleições municipais, Haddassah foi sondada pelo Republicanos a vice na chapa do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil). Mas as negociações não avançaram e o médico Marcelo Sandrin (Republicanos) acabou ocupando o espaço no palanque.
Haddassah é instrutora de tiro policial, formada em Direito e Psicanálise. Em 2021, ela administrou o Terceiro Batalhão da PM em Cuiabá, atuou como ajudante de ordem na Casa Militar e foi assessora jurídica da PM.
O anúncio foi comemorado pelo secretário-adjunto de Estado de Turismo, Felipe Wellaton (PRD), que abriu mão do convite de Abilio para deixar a gestão do governador Mauro Mendes (União Brasil) para integrar o alto escalão do Alencastro.
"Feliz por sua indicação minha amiga, ano de muitas emoções pessoais e profissionais!", comentou Wellaton.
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.