O prefeito eleito por Cuiabá, Abilio Brunini (PL), classificou que o resultado no segundo turno das eleições municipais, neste domingo (27), como a vitória do "bem" contra o "mal". Emocionado com a votação que o chancelou como sucessor do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) a partir de 1º de janeiro de 2025, Abilio afirmou que também sente ter vencido a si mesmo e ter superado a derrota nas urnas em 2020.
LEIA MAIS: Abilio consegue manter vantagem do primeiro turno e é eleito prefeito de Cuiabá
"Acho que venci eu mesmo. Venci eu de 2020 e mostrei que poderia ser uma pessoa que superaria as minhas dificuldades", falou o prefeito eleito ao chegar no diretório político da campanha. "O bem sempre vence o mal", emendou Abilio.
A festa da vitória do PL parou a Avenida Miguel Sutil. O bolsonaristas estão espalhados em carros, parados na via e na multidão que lota o posto de gasolina desativado onde funciona o comitê. Brunini foi ovacionado com palmas, buzinas e gritos de "fora PT".
Ao lado da esposa, a vereadora com a maior votação de Cuiabá, Samantha Iris (PL), Abilio disse que ainda não absorveu o resultado. Ele rebeceu 171.324 votos, o equivalente a 53,80%.
"Eu só pude abraçar e dar um beijo na minha esposa e meus filhos. Ainda é um momento de muita gratidão, não sei como expressar", externou.
Abilio e a família vão ao templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ministério do Belém, para agradecer pela vitória no Culto da Família.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.