O corpo do professor Celso Odinir Gomes, de 60 anos, foi encontrado nu e em estado de putrefação nas proximidades da Lagoa Trevisan, em Cuiabá, nesta sexta-feira (10). De acordo com as informações, o cadáver estava a cerca de 200 metros da lagoa, dentro da mata. Há indícios de que o corpo de Celso tenha sido arrastado para o local. A polícia ainda não sabe a causa da morte.
Ao todo, quatro pessoas, sendo uma mulher, um homem e dois adolescentes, foram detidos por envolvimento no caso. A principal hipótese no momento é de que Celso Odinir tenha sido vítima de um latrocínio. Ele estava desaparecido desde o dia 3 de maio.
LEIA MAIS: Quatro pessoas são detidas em flagrante por envolvimento na morte de professor
No decorrer da última semana, a polícia encontrou documentos e o carro do professor em diferentes localidades da Capital. O veículo, inclusive, já foi periciado.
Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível determinar o que causou a morte de Celso. O corpo está sendo recolhido e a polícia aguardará o resultado do exame de necrópsia.
PROFESSOR QUERIDO
Celso lecionava matemática no Colégio Salesiano Santo Antônio, em Cuiabá, há mais de 15 anos. Devido à morte do professor, a unidade de ensino cancelou as homenagens programadas para o Dia das Mães.
"Neste momento de profunda tristeza, manifestamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho do professor Celso, cuja falta será profundamente sentida por todos nós", divulgou o colégio.
LEIA MAIS: Morte de professor faz escola cancelar homenagens ao Dia das Mães
"Em virtude deste triste episódio, informamos que as aulas programadas para esta tarde, bem como as atividades em comemoração ao Dia das Mães que estavam agendadas para esta noite e amanhã de manhã, foram CANCELADAS. Reconhecemos a importância desses momentos para a comunidade escolar, porém, diante das circunstâncias, consideramos ser o momento adequado para dedicarmos respeito e solidariedade a familia e a memória do Professor Celso", completou em comunicado.
VEJA VÍDEOS
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.