Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, afirmou que usou drogas antes de matar a namorada Bruna de Oliveira, de 24 anos, a facadas e arrastar o corpo dela pelas ruas de Sinop (500 km de Cuiabá). Ele foi preso na noite de segunda-feira (3), em Nova Maringá (379 km da Capital).
LEIA MAIS: Polícia Civil prende suspeito de matar namorada e arrastar corpo em Sinop; veja vídeo
Ao ser transferido para Sinop, o criminoso falou brevemente com a imprensa. Ele contou que usou drogas antes do crime brutal, mas não revelou a motivação. Segundo Wellington, ele conhecia Bruna pois ela morava perto de sua quitinete, mas não tinha nenhuma ligação com a mulher.
No dia do assassinato, a vítima teria ido até a casa do suspeito para beber, conforme a versão do acusado. Questionado sobre ter se arrependido do crime, o suspeito apenas balançou a cabeça, indicando que sim.
Wellington será ouvido pela delegada Renata Evangelista, responsável pelo caso, e depois ficará à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Imagens mostram momento em que suspeito arrasta corpo de vítima pelas ruas de Sinop; veja
VEJA VÍDEO
O CRIME
Bruna Oliveira foi morta a facadas, esgorjada e teve o corpo arrastado pelas ruas de Sinop enquanto o suspeito pilotava uma motocicleta. O caso foi registrado na madrugada de domingo (2), em Sinop. O cadáver foi encontrado horas depois em uma valeta no bairro Parque das Araras.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia saído com o suspeito no sábado e não foi mais vista. Familiares entraram em contato com o suspeito e ele afirmou ter deixado Bruna em casa por volta das 22 horas.
No domingo, parentes da jovem foram até a casa do suspeito, em um conjunto de quitinetes, mas ele não estava no local e parecia ter se mudado. As testemunhas notaram que o imóvel estava limpo, mas havia marcas de sangue no chão.
Desconfiado do que pudesse ter ocorrido, o irmão de Bruna começou a procurá-la pelas proximidades da quitinete. Ele encontrou o corpo da vítima jogado em uma valeta em uma região de mata do bairro Parque das Araras.
Ao encontrar o corpo da irmã, o homem acionou as autoridades.
Os policiais buscaram por imagens de câmeras de segurança e conseguiram verificar que o suspeito saiu da quitinete por volta das 4h55, arrastando o corpo da vítima em sua motocicleta.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.