Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que policiais militares de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) invadem uma casa noturna e jogam spray de pimenta no olho de garotas de programa que trabalham no estabelecimento comercial. O caso foi registrado na segunda-feira (17).
Pelas imagens, é possível ver uma das mulheres saindo de perto de uma caixa de som. Em seguida, o coronel libera o spray no rosto dela. Em outro ângulo, uma das jovens atingidas aparece sendo carregada pela colega.
Uma outra jovem, que está ao lado de um homem e testemunhou a situação, também foi atingida. Não houve nenhum tipo de atrito físico entre o policial e as mulheres. Porém, o vídeo está sem áudio, então não é possível saber se houve algum tipo de discussão entre os envolvidos.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que afastou os policiais envolvidos na situação e que já instaurou um procedimento administrativo na Corregedoria-Geral.
“A Polícia Militar de Mato Grosso informa que determinou afastamento imediato dos policiais envolvidos na ocorrência, em Pontes e Lacerda, e já instaurou procedimento administrativo na Corregedoria-Geral. A PMMT reforça que não coaduna com nenhum tipo de violência ou abuso de autoridade”, traz o pronunciamento na íntegra.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
rafael 19/02/2025
Ainda tem sem noção que defende a não utilização de câmeras.
1 comentários