A Polícia Civil divulgou imagens de dois homens que estão diretamente envolvidos na morte da jovem Elen Nascimento da Silva, de 21 anos, em Brasnorte (a 587 km de Cuiabá). Elen foi morta por ter gravado alguns vídeos no aplicativo Tik Tok fazendo o simbolo 3, que é um sinal da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).
Os criminosos Ryan Aparecido Correa da Silva e Ueslen Gonçalves Barros estão sendo procurados por homicídio qualificado e organização criminosa. Populares que avistarem os envolvidos podem realizar as denúncias por meio do telefone 197. A denúncia será anônima, com sigilo absoluto.
Durante as investigações, na quarta-feira (27), a Polícia Civil prendeu quatro pessoas em flagrante. Sendo três delas, por tráfico de drogas e associação para o tráfico e o mandante do crime também foi preso por integrar organização criminosa.
Dois deles seriam mãe e filho e o outro um "ficante" de Elen que a levou até uma residência onde foi decretada a morte dela. Elen foi levada até uma residência por um dos suspeitos no dia 19 de abril.
No local, onde estavam outras membros do grupo criminoso, ela teve a morte decretada por integrantes de uma facção, porque teria feito um vídeo em que faz um sinal que, supostamente, seria de um grupo rival. Elen foi, então, levada em um veículo até o lugar onde foi morta, na Estrada do Perobal, zona rural da cidade.
No local, ela teve as mãos amarradas e foi assassinada com quatro tiros. O corpo dela foi encontrado três dias depois.
De acordo com o delegado Eric Márcio Fantin, Elen não tinha envolvimento com facção criminosa, entretanto, teria relacionamentos amorosos com pessoas envolvidas no mundo do crime.
Segundo o delegado, há cerca de dois meses a jovem gravou alguns vídeos fazendo o sinal de 3 com as mãos. Posteriormente, Elen foi notificada pelos criminosos e o vídeo foi retirado do ar. Porém, recentemente, ela postou outra gravação.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.