Oito condutores foram presos por embriaguez e 48 veículos removidos durante a 42ª edição da Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (26), na Avenida Couto Magalhães, área central de Várzea Grande. Entre as remoções, estão 39 carros e 9 motocicletas.
Um condutor também foi preso por conduzir veículo com adulteração no chassi. Conforme o relatório da operação, a numeração original estava remarcada, o que levantou a suspeita de ser veículo roubado.
Nessa ação, 130 veículos foram fiscalizados, dos quais 55 sofreram autuações por descumprimento de exigências legais com a documentação veicular. A operação encerrou por volta das 3hs, com 132 testes de alcoolemia realizados.
A fiscalização do trânsito com as Operações da Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI).
Nessas duas ações, trabalharam equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), da Polícia Penal, da Politec, do Sistema Socioeducativo, da Polícia Rodoviária Federal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.