Um jovem, de 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ter o pescoço cortado por um pedaço de vidro dentro de um hospital de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (5). O suspeito, de 35 anos, foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz relatou que foi internado por volta da meia-noite da terça-feira e que estava dormindo no seu quarto, onde também estava o suspeito, que acompanhava o tio.
Por volta das 5h, a vítima relata que sentiu algo no pescoço e quando acordou, viu o suspeito debruçado sobre ele, mas não viu nenhum objeto cortante na mão no outro homem. Quando percebeu o corte, levantou da cama e procurou uma enfermeira. Ele recebeu o atendimento médico necessário.
Em buscas pelo cômodo, os policiais encontraram pedaços de vidro no banheiro, tanto no chão, quanto na pia e na lixeira. Questionado, o suspeito negou ter envolvimento no caso e afirmou que estava apenas prestando auxílio ao tio, que está internado desde o último sábado (2).
Diante da situação, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis. A motivação do ataque é investigada.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.