A jovem identificada como Bianca Castyel, de 20 anos, encontrada morta em Água Boa (631 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (19), tinha 22 perfurações no pescoço e rosto, segundo informou o delegado do município, Matheus Soares, responsável pelas investigações. Bianca Castyel era transsexual e blogueira e teve o corpo encontrado nua deitada na cama, da quitinete em que morava, no bairro Operário. A princípio, a hipótese é que o crime tenha sido cometido por alguém do convívio da vítima.
As informações são da atualização do laudo de necrópsia da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). Segundo o delegado, os golpes aplicados eram na horizontal, da esquerda para a direita no corpo de Bianca. Não foram observadas nas mãos, antebraços e ombros sinais de perfurações que pudessem indicar tentativa de defesa.
"A presença de sinais externos de constrição cervical e sinais internos gerais asfixia permitem ao perito a suspeitar fortemente de asfixia mecânica como outro mecanismo que produziu o resultado morte", disse.
Conforme já reportado pelo HiperNotícias, Bianca foi encontrada já sem vida, dentro da quitinete em que morava, no bairro Operário, no município. O caso é tratado como homicídio doloso.
LEIA MAIS: Trans encontrada morta tinha perfurações pelo corpo
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.