Um jovem de 19 anos, identificado como Cauan Techio Botelho, foi assassinado com um tiro no tórax durante uma pescaria com um ‘amigo’, na manhã de domingo (11), em Campinápolis (504 km de Cuiabá). O amigo e um outro homem foram presos por suspeita de envolvimento no crime.
Segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos, identificado pelas iniciais I.C.G., de 33 anos, relatou que estava indo de Vila Rica a Campinápolis a pé com Cauan.
Em determinado momento, os dois adentraram numa estrada rural para pescar em um córrego. Durante a pescaria, Cauan foi atingido por um disparo por um suspeito não identificado.
Então, I.C.G. arrastou a vítima por cerca de 6 quilômetros até encontrar o outro suspeito, identificado como V.H.S.R., de 25 anos. V.H.S.R. narrou à Polícia Militar que não conhecia nenhum dos dois rapazes, mas decidiu ajudá-los e encaminhou Cauan até o Hospital Municipal.
Ele já chegou na unidade de saúde sem vida. Os policiais encontraram diversas incongruências nas versões apresentadas pelos suspeitos e deram voz de prisão aos suspeitos. O caso foi investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.