Uma jovem de 21 anos denunciou ter sido drogada e estuprada numa casa de festas em Cuiabá. O caso foi registrado na manhã deste sábado (18). A vítima foi deixada num posto de gasolina na região do bairro Santa Cruz II completamente desorientada.
Segundo a mãe e o irmão da jovem, ela saiu de casa para ir até uma festa na boate Nuun Garden e 'apagou' após tomar uma caipirinha.
A jovem alegou que só se recordava de ter conhecido um rapaz na festa, ingerido a caipirinha e, na sequência, já estava no posto de combustível, sem saber como havia chegado até lá.
Os funcionários do posto informaram que ela havia sido deixada no local por um suposto motorista de aplicativo que alegou que não estava conseguindo encontrar a casa da vítima. Posteriormente, por meio do celular da jovem, foi confirmado que ela fez a corrida.
A mãe da vítima chegou a acionar o Samu para prestar atendimento a ela, mas a equipe informou que, por ela estar bem, não seria possível socorrê-la. Em seguida, a mãe acompanhou a filha até o banheiro e visualizou marcas nas suas regiões íntimas.
Diante dos fatos, a família foi encaminhada à Delegacia da Mulher para o registro dos fatos e providências cabíveis.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.