Um homem, de 47 anos, foi sequestrado pela amante e pelo marido dela, na manhã de quarta-feira (26), em Cuiabá. A vítima foi torturada e agredida com socos e tapas.
O homem, identificado pelas inicias D.C.C., procurou a Delegacia de Polícia Civil contando que foi se encontrar com a amante, que é motorista por aplicativo, na região do posto Bom Clima, localizado no Jardim Monte Líbano, na Capital.
No trajeto, o marido da suspeita, que estava escondido no banco de trás do carro, abordou a vítima. Em seguida, outros dois comparsas, em um veículo HB20 branco, se aproximaram do carro em que a vítima estava sendo levada.
Os criminosos trocaram de carro e D.C.C foi amarrado com uma fita adesiva. Ele conseguiu se soltar fugiu em direção a uma região de mata.
À Polícia, ele contou que foi agredido e que era frequentemente ameaçado pelos suspeitos. D.C.C. teve a carteira com documentos e cartões de crédito e celular levado pelo quarteto. O prejuízo estimado é de quase R$ 3 mil.
A Delegacia Especializada de Roubos e Furto de Cuiabá começou a investigar o caso. Através de câmeras de monitoramento do Bom Clima, os policiais viram a vítima entrando em um Polo prata, por volta das 10h da quarta-feira.
Os policiais descobriram que o carro estava a caminho do município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá) e pediram auxílio à Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do Polo foi abordado e preso.
Dando continuidade à apuração, os agentes descobriram que a suspeita e o marido moravam em um condomínio no Ribeirão do Lipa. No endereço, os dois foram presos.
O marido da suspeita é monitorado por tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens criminais por roubo e homicídio.
O HB20 foi apreendido, mas nenhum pertence da vítima foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Os presos estão à disposição da Justiça e passarão por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (27).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.