Emerson Almeida Ramos, 31 anos, encontrado morto na segunda-feira (24), com as mãos amarradas e com uma placa no pescoço escrito ‘morri porque roubei uma moto de baixa cilindrada’, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), tinha uma longa ficha criminal. Os crimes foram praticados em um período de 10 anos, incluindo tentativa de homicídio, violência doméstica, roubo e furto, além de um mandado em aberto por roubo.
Seu primeiro crime foi por receptação em 2014. Na época, ele foi pego pilotando uma motocicleta Honda Biz roubada. No ano seguinte, foi pego por roubo. Em 2017, foi fichado por identidade falsa, violência doméstica, tentativa de homicídio e descumprimento de ordem judicial.
Em 2018, Emerson foi detido por ter roubado uma motocicleta Honda Twister 250. Em 2019, foram mais dois furtos e novamente violência doméstica. No ano seguinte, lesão corporal e ameaça. Em 2021 e 2023, foi preso por violência doméstica, duas vezes por ameaça, um mandado em aberto e acusado de identidade falsa.
Quando foi encontrado, ele estava com sinais de execução e de ter sido enforcado, no bairro Vila Aurora. A Policia Civil segue investigando o caso, até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.