Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por ameaçar clientes em um bar e agredir um policial militar com socos. O caso foi registrado na Gleba União, em Santo Afonso (258 km de Cuiabá), na noite deste domingo (27).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 19h05 e recebeu informações de que o suspeito estava no estabelecimento comercial, ameaçando pessoas. Ele chegou a colocar um revólver na cabeça de um dos clientes.
Quando os policiais chegaram no local, avistaram o suspeito e ele já começou a levantar do banco em que estava. Os militares perceberam que havia uma espingarda embaixo da mesa e a proprietária do bar avisou a equipe que o suspeito estava armado.
Um dos policiais tentou dialogar com o suspeito, mas sem sucesso. O homem, então, começou a ameaçar os agentes de morte. Ele precisou ser contido com uma arma de choque, mas conseguiu arrancar um dos dardos e deu um soco no policial.
Os agentes conseguiram algemar o homem. Ele foi levado ao hospital para a retirada dos dardos. Enquanto o suspeito recebia atendimento médico, o desafeto dele chegou na unidade de saúde, bastante desorientado por ter sido agredido pelo homem. Por isso, ele não foi levado para prestar depoimento.
Depois do atendimento médico, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 22 e munições. O material foi apreendido.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.