Um homem de 60 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do queixo durante uma comemoração familiar na noite desta sexta-feira (24), na Zona Rural de Pedra Preta (246 km de Cuiabá). O suspeito, um homem de 57 anos, foi preso em flagrante pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deu entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia com ferimentos provenientes de arma de fogo. No local, o filho da vítima informou à Polícia Militar a localização do incidente, em uma fazenda na zona rural.
Na propriedade, o suspeito foi encontrado em sua residência e se entregou sem oferecer resistência. Durante a abordagem, os policiais localizaram um revólver calibre .38, utilizado no crime, além de munições intactas e materiais para recarga de cartuchos de outros calibres.
Segundo relatos da esposa da vítima, a confusão começou durante uma celebração entre familiares. O suspeito teria tentado intervir em uma discussão envolvendo a vítima e sua companheira e tentou intimidá-lo. A vítima, ao perceber a arma, teria dito “se é homem, atira”, resultando no disparo.
No local do crime, os policiais identificaram manchas de sangue no solo, reforçando os indícios da ocorrência. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, sendo apresentado sem lesões corporais.
A vítima permanece internada no hospital.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.