O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Edison Pick, descreveu os danos causados pelo morador de rua Ney Muller Alves Pereira, de 42 anos de idade, na Land Rover do procurador da ALMT, Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva. A depredação levou ao assassinato de Ney horas depois.
Segundo o delegado, foram visivelmente identificados danos no retrovisor do lado direito, no limpador de para-brisas e riscos na porta do carona Edson Pick pontuou que nada justifica a morte da vítima. “Mas a perícia irá conferir toda informação passada e relatar no inquérito policial”.
O delegado destacou que durante o depoimento, Luiz Eduardo, se mostrou arrependido. “Ele disse que estava nervoso, mas não com raiva, porém, não soube explicar o que passou na sua cabeça. Ele disse que não tinha intenção matar. Queria tirar satisfação com a vítima, mas efetuou o disparo”.
O veículo está apreendido na DHPP, da mesma forma que a pistola 938, calibre 380 usada no crime e os documentos de porte e posse de arma de fogo.
O CRIME
Ney Muller Alves Pereira, que vivia em situação de rua, foi assassinado por volta das 21 horas na quarta-feira (9), na Avenida Edgar Vieira, no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
O autor do homicídio se aproximou em uma Land Rover e chamou a vítima. Quando Ney Muller se aproximou, foi atingido por um tiro. Após o disparo, o autor fugiu e se entregou na delegacia horas depois.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.