Os criminosos que morreram em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (6), em Barra do Garças (511 km de Cuiabá), foram identificados como Jhuan Pablo Arruda Nascimento Davi, de 23 anos e Luiz Osmar Teixeira de Souza Filho, de 20 anos.
Jhuan possuía oito passagens criminais em Mato Grosso e em Tocantins por delitos como roubo, formação de quadrilha e uso de entorpecentes. Já Luiz ostentava sete antecedentes criminais por tráfico de drogas, uso de entorpecentes e associação criminosa.
Segundo a Polícia Militar, o embate aconteceu durante uma ação no âmbito da Operação Tolerância Zero contra facções criminosas. Os policiais receberam informações de que os suspeitos estavam traficando drogas no bairro Jardim Pitaluga.
No endereço, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Alvejados, os criminosos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os traficantes, os agentes apreenderam duas armas de fogo, grande quantidade de entorpecentes e uma motocicleta com chassi adulterado.
LEIA MAIS: Faccionados morrem em confronto com militares da Força Tática
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.