Imagens da casa da empresária Raquel Cattani, de 26 anos, na comunidade Pontal do Marapé em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), mostram a violência com a qual a filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) foi morta. O corpo de Raquel foi encontrado pela mãe, Sandra Cattani, nesta sexta-feira (19). Os cômodos da residência estão revirados. O chinelo da vítima aparece entre as poças de sangue entre a cozinha e a porta do banheiro.
Pelo vídeo, obtido pelo HNT após agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vistoriarem a cena do crime, também é possível visualizar a entrada para o quatro da vítima. As gavetas dos móveis foram abertas. As roupas estão jogadas no chão, junto com pápeis e outros pertences da empresária.
O ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi aventado como suposto autor das mais de 30 facadas que ceifaram a vida de Raquel. Porém, o deputado estadual afirmou que o ex-genro não foi preso, conforme havia informado a Polícia Militar, e também não confessoou o crime.
LEIA MAIS: Cattani descarta prisão de ex-genro após assassinato da filha: "não confessou"
"Com o coração partido, mas preciso falar algumas coisas aqui ... o marido da Raquel não foi preso, nem confessou crime algum (sic)", frisou o deputado estadual.
DESPEDIDA
O corpo de Raquel Cattani foi velado e sepultado em Lucas do Rio Verde (a 335 km de Cuiabá). A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) viajou de Brasília até a cidade no interior de Mato Grosso para dar suporto a família Cattani. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não compareceu, mas externou suas condolências pelo Instagram.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.