Documento ao qual o HNT teve acesso, descreve a função de Fábio Júnior Batista Pires, vulgo “Farrame”, na facção criminosa Comando Vermelho. "Fartamente" é apontado pela polícia como um dos homens de confiança do líder da organização, Sandro Rabelo, o “Sandro Louco”.
De acordo com o documento, Fábio exerce a função de captar novos membros, realizando a filiação e batismo dos iniciantes. O suspeito também é apontado como o responsável por realizar a colheita das mensalidades dos novos integrantes.
Durante as investigações por parte do Gaeco, notou-se que familiares do faccionado também fazem parte da organização, inclusive o sobrinho de Fábio, Everton Danilo Jesus Batista, que também foi alvo da operação, e possui uma longa ficha criminal por estelionato, furto, roubo e outros crimes.
Em suas redes sociais, Everton ostenta veículos diversos, embora nenhum conste em seu nome. Durante as investigações, a polícia identificou que a vida levada pelo suspeito é completamente desconexa com suas fontes de renda.
LEIA MAIS: Documento mostra vida luxuosa e movimentação financeira de tesoureiro do CV
Ao longo de 11 meses, a polícia identificou movimentações na ordem de R$ 2 milhões nas contas de Everton. Os principais remetentes foram identificados como pessoas que não possuem relação comercial declarada com ele.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Janete 01/07/2023
Quando nos deparamos com um notícia assim . Acreditamos que as pessoas perderam a vonfuanca nos nossos políticos, nas nossas leis em quem ou qual legislação teria que proteger a população. O comando tem criado força porque o povo nao tem alcançado respostas as duas expectativas. Nossa saúde, segurança, educação não chega aos mais carentes. Então quando isso acontece, é porquê simplesmente cansamos de pedir, implorar a quem recebe para representar o povo jo poder. Recebem autos salários . Mas estão fazendo uma farra com a cara do povo que clama melhorias. Bairros sem redes de esgoto, sem água tratada, sem transporte coletivo, sem creches para seus filhos ficarem enquanto os pais vão trabalhar buscando o alimentos para os outros da família. O povo sem esperança para conseguirmos uma cirurgia. O povo desacreditado na justiça, quando seu provedor foi tirado de seu convívio e a família passa por necessidade . Os filhos de mulheres assassinadas, clamam por justiça. As crianças abusadas que não encontram ajuda psicológica. Então a população perdeu a esperança. E começa a buscar outras alternativas para ter esses comandos paralelos provendo algumas necessidades. O povo está cansado.
1 comentários