Uma mulher de 24 anos, conhecida como 'Bonequinha do Crime’, foi presa por roubar o carro de um idoso de 62 anos e ameaçá-lo de morte. O caso aconteceu na noite de terça-feira (9), em Arenápolis (234 km de Cuiabá). Ao tentar fugir dos policiais, ela bateu o veículo que roubou.
Narra o boletim de ocorrência que o homem estava em sua residência com a suspeita e, em determinado momento, a criminosa começou a ameaçá-lo de morte, dizendo que iria chamar o 'disciplina' da facção criminosa Comando Vermelho para aplicar um ‘salve’ no idoso, caso ele não entregasse o veículo a ela.
Após a Bonequinha do Crime fugir com o veículo, a vítima acionou a Polícia Militar e comunicou o crime. Então, os militares começaram a fazer rondas pela cidade com o objetivo de encontrar a suspeita.
Ela foi localizada pelos agentes no município vizinho, Nova Marilândia (251 km da Capital). Nessa cidade, os policiais fizeram o acompanhamento tático da criminosa, que seguia em alta velocidade pela avenida Prefeito Caio.
Ao se aproximar da Praça da Independência, ela perdeu o controle da direção e bateu em uma loja de materiais de construções. Uma ambulância foi até o local e constatou que a suspeita estava completamente embriagada, proferindo palavras de baixo calão contra as autoridades. Além de se dizer membro do CV.
A mulher foi levada a um hospital do município e passou por consulta médica. Depois de constatar que ela não teve fraturas ou lesões graves, a criminosa foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.