O assessor parlamentar Sérgio Barbiere, de 73 anos, foi encontrado morto, na madrugada deste domingo, na Transpantaneira, na cidade de Poconé (a 103 km da capital). A vítima era assessor do deputado estadual Valmir Moretto. Ele estava desaparecido desde a manhã de sábado (27).
A Polícia Civil confirmou que Sérgio Barbiere desapareceu por volta das 8h30, após sair com um homem, morador da cidade de Poconé, em um carro Fiat de cor prata. O assessor relatou aos familiares que iriam para Poconé e que retornaria a tarde, o que não aconteceu. Ainda segundo, os investigadores, Barbiere, não atendeu as ligações telefônicas e de forma estranha, passou a responder as mensagens enviadas pela família, dizendo que retornava para casa apenas na terça-feira. Ao verificar a localização do celular, foi descoberto que senha do havia sido alterada.
Segundo informações, a Polícia Civil investiga o crime como latrocínio, roubo seguido de morte. De acordo com a imprensa local, seis pessoas foram encaminhadas à Delegacia, a polícia ainda não confirmou a informação, a ocorrência segue em andamento.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.