Um aluno, identificado como Lucas Veloso Peres, de 27 anos, morreu durante curso de formação de salvamento aquático, do Corpo de Bombeiros, na Lagoa Trevisan, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (27). Ainda não há informações de como ocorreu a morte.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) confirmou para à reportagem do HNT, a morte de Lucas Veloso Peres que é natural do estado de Goiás.
Conforme informado pela DHPP, Lucas Veloso, tinha relatado aos bombeiros instrutores que não estava se sentindo bem, já dentro da lagoa. Em determinado momento, ele afundou nas águas. Ele foi levantado por um instrutor que o colocou dentro do barco de apoio para que fosse realizado os procedimentos de socorro. Mas, ele não resistiu.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames.
A reportagem procurou a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), mas ainda não teve retorno.
A ocorrência está em andamento.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Paulo 27/02/2024
Esse comandante do bombeiro não serve para nada, no incêndio do pantanal só falou besteira, que não tinham animais mortos e nada, enquanto seus pupilos estavam todos passeando em gramado no RS, com diárias do estado, agora essa fatalidade, aonde está o diretor de ensino? quem será responsabilizado por mais essa morte? até quando isso vai continuar acontecendo no bombeiro?
1 comentários