Prestes a fechar um "pacotão" de delação premiada com 78 executivos do grupo Odebrecht, junto ao Ministério Público Federal (MPF), as revelações preocupam toda a nação política, principalmente, aqueles detentores de mandatos e ex-congressistas.
Segundo informações, as delações trarão novidades e a preocupação da classe política se estende por todo o país, já que são executivos de todos os níveis e com abrangência de atuação no Brasil.
Em Mato Grosso, há quem diga que o grau de preocupação está em última "instância", sobretudo, por aqueles que sempre são citados em escândalos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Carlos Nunes 24/11/2016
Pois é, outro dia o Temer disse, numa entrevista, que prender "o cara mais honesto do Brasil" seria péssimo para o país...só ele pensa assim, lá no Rio de Janeiro, quando o Cabral foi pra cadeia, o povo carioca soltou até fogos, de alegria. Se a delação da Odebrecht prender vários "lobos em pele de cordeiro" corruptos, vai ser um foguetório nacional. Se não fosse trágico, seria cômico...um bando de delatores premiados dizendo: esse pegou propina também; e do outro um bando de políticos dizendo: não conheço esse cara, não sei de nada, não tem nada contra mim. E viva os delatores premiados do Brasil! Tá igual os sonegadores, aqueles que conseguiram dinheiro de fontes suspeitas pra burro, mandaram pra bem longe, e agora estão repatriando tudo. Não sei se isso é bom ou é péssimo, pois o novo sonegador, a esta altura deve estar matutando: sonego agora, deixo passar uns anos, depois trago tudo, que vou ser recebido como "salvador da pátria".
1 comentários