O presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), afirmou que a vereadora Edna Sampaio (PT) não justificou sua ausência na sessão desta quinta-feira (6), em que o parecer da Comissão Processante recomendando a sua cassação será votado. Chico respondeu questionamento de Dilemário Alencar (União Brasil), que apresentou provas na tribuna contra Edna, apontando a prática de "rachadinha" no gabinete da vereadora.
"Não encaminhou nada à mesa diretora para que tome ciência quanto à vinda da vereadora ou não, nenhuma justificativa em razão disso e estamois iniciando essa votação", disse o presidente.
O presidente também reiterou a dificuldade da Câmara em fazer as notificações à Edna sobre as etapas do processo. "Precisamos esclarecer que em todos os atos desse processo, a vereadora Edna foi notificada, no entanto, ela somente aceitou a primeira notificação. Todas as demais, ela se recusou a receber. O escritório de advogados também se recusou a receber algumas, depois, recebeu outras", falou Chico.
LEIA MAIS: Sessão sobre cassação de Edna começa sob protesto e sem presença da vereadora
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.