O grupo de 18 vereadores que já declarou voto para eleger a próxima Mesa Diretora da Câmara de Várzea Grande está literalmente fechado. Para evitar interferências externas, os parlamentares decidiriam passar o Réveillon juntos, em local não divulgado.
Conforme informações que foram relatadas ao HiperNotícias, eles teriam se deslocado ainda na segunda-feira (30) para o local de festejos e concentração até a posse e eleição dos novos dirigentes, que será realizada na manhã desta quarta-feira (1º) no Fiotão. Enquanto isso, eles estão praticamente sem comunicação com o mundo externo, apenas um se ausentou por algumas horas, com a justificativa de comparecer a um velório.
Ocorre que a chapa costurada pelo vice-prefeito eleito, Tião da Zaeli (PL), junto ao vereador e candidato à presidência, Wanderley Cerqueira (MDB), sofreu uma tentativa de “golpe” por parte da prefeita Flávia Moretti (PL). Mesmo após o recuo de Flávia, que viu a sua tentativa morrer na praia antes mesmo de ganhar fôlego, o grupo teria tomado a decisão de se isolar para impedir novas “interferências”.
LEIA MAIS: Flávia recua e afirma que não irá se envolver em eleição da Mesa na Câmara de VG
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.