A democrata disse ainda que o plano do candidato republicano, Donald Trump, "é o mesmo da última vez, outro trilhão de dólares em cortes de impostos para bilionários e grandes corporações".
Em outro comício, em Phoenix, Kamala disse que o comentário de Trump que protegeria as mulheres, quer elas "gostem ou não", mostra que o ex-presidente não entende os direitos das mulheres "de tomar decisões sobre suas próprias vidas, incluindo seus próprios corpos". "A propósito, acho que é ofensivo a todos", afirmou. "Ele simplesmente não respeita a liberdade ou a inteligência das mulheres de saber o que é do seu melhor interesse e tomar decisões de acordo. Mas nós confiamos nas mulheres."
Em comício em Glendale, no Arizona, Trump voltou a criticar a ex-deputada republicana Liz Cheney, que se opõe ao ex-presidente desde o ataque ao Capitólio em 2021. Depois de chamar Cheney de "um indivíduo muito burro", disse: "Ela é um falcão de guerra radical. Vamos colocá-la com o rifle ali com nove canos atirando nela. OK, vamos ver como ela se sente sobre isso. Você sabe, quando as armas estão apontadas para o rosto dela". Fonte: Dow Jones Newswires e Associated Press.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.