Um dos maiores jogadores da história do Vasco da Gama e hoje atual presidente do clube, Roberto Dinamite, elogiou a Arena Pantanal, que é palco do jogo desta noite entre Vasco e Santa Cruz. Para Dinamite, e que sediou quatro jogos na Copa do Mundo. O elogio de Dinamite foi feito durante encontro com a imprensa, nesta terça-feira. Essa é a segunda vez que o Vasco joga em Cuiabá. Na primeira o time perdeu para o Luverdense por 2x1, no segundo jogo da Arena.
“Nós já jogamos aqui e eu disse que era uma das mais belas obras do país, mas durante a Copa percebi que é um dos estádios mais belos do mundo”, afirmou o cartola, que resumiu a vinda do Vasco a Cuiabá como uma oportunidade de levar o time em todos os lugares onde tiver vascaínos.
|
Vasco da Gama e Santa Cruz duelam pela Série B em Cuiabá no primeiro jogo pós-Copa do Mundo. De um lado um time de Recife, que ainda não perdeu na competição. Do outro um time de história, que enfrenta a Segunda Divisão pela segunda vez e mantém uma campanha irregulari.
O jogo desta noite marca a estreia do atacante Kleber Gladiador, ex-Palmeiras e Grêmio. Ele é a peça que o time carioca aposta todas as fichas quando o assunto é gol. Por enquanto, o gigante da colina está com 14 pontos e ocupa a modesta 10º posição.
CHEGADA
O time chegou em Cuiabá na noite de segunda-feira (14) e não treinou. Mesmo sendo muito questionado pelos torcedores, que um dia aplaudiu sua chegada para ficar no lugar de Eurico Miranda, Roberto Dinamite respondeu que o Vasco precisa voltar para a elite. “Estamos trabalhando para sermos o campeão da Série B. o trabalho é questionável? É, porém, vamos garantir novamente o sorriso para o vascaíno que mesmo na derrota é nosso apoiador”, concluiu Dinamite.
Segundo o organizador do evento, Walbram Coelho, empresário da Moretti Coelho Eventos, estão disponíveis 15 mil ingressos que estarão a venda até a hora do jogo na bilheteria do Ginásio Aecin Tocantins.
SANTA CRUZ
O Santa Cruz chegou pela manhã de ontem e a tarde trabalhou no Centro de Treinamento da UFMT. O time de Sérgio Guedes ainda não perdeu e pretende fazer uma verdadeira batalha pelos três pontos na Arena Pantanal. No Estádio Arruda, o time só ganhou e já em Cuiabá eles querem manter a postura.
Ninguém do time deu entrevista antes do jogo, porém em uma nota enviada pela assessoria, a direção do clube pede que o torcedor vá ao estádio, leve a família e se não for para torcer para o Vasco, que vá apoiar o carismático Santa Cruz.
A partida entre Vasco da Gama e Santa Cruz está marcada para começar às 20h50 na Arena Pantanal. Os ingressos estão no valor de R$ 60 e R$ 30. Os portões do estádio serão abertos às 18h.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.