A Ponte Preta já tem 15 reforços confirmados, mas resolveu fazer um suspense no fim de ano e esperou a virada, quando também encerrou os vínculos dos atletas com suas antigas equipes, para realizar os anúncios.
Rodrigo Souza é o perfil exato do que a Ponte Preta procurou para 2025. Jogadores experientes e com passagens por grandes clubes. Ele tem 37 anos e estava no São Bernardo. Já atuou também por Náutico, CRB, América-MG , Criciúma e Cruzeiro.
Artur, por sua vez, tem 30 anos e fez 14 jogos com a camisa do Água Santa no ano passado. O jogador, ex-Inter, tem duas passagens anteriores pela Ponte Preta. Ele acumula 95 jogos.
Com 33 anos, Saimon estava no CRB. Foram 46 jogos e dois gols marcados pelo clube alagoano. O jogador é cria do Grêmio e rodou por Figueirense, Mogi Mirim, Vila Nova e Londrina.
Por fim, Bruno Lopes, 29 anos, disputou a última Série B com a camisa do Amazonas. Fez 17 jogos e deu duas assistências. Jogou também por Maringá, Ituano, CRB e Oeste, além do Criciúma, clube que o revelou.
A Ponte Preta deve anunciar nas próximas horas os seus últimos oito reforços. O time campineiro já acertou com os laterais Maguinho e Pacheco, os volantes Lucas Cândido, Jhoony Lucas, Léo Oliveira e Dudu, o meia Pedro Vilhena e o atacante Jean Dias.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.