Os gols do triunfo foram marcados por Gibbs-White e Chris Wood no primeiro tempo, e Awoniyi na etapa final. Já o Wolverhampton, vive uma situação completamente diferente. A equipe comandada pelo técnico Vitor Pereira figura na 17ª posição, contabiliza 16 pontos e flerta com a zona de rebaixamento do torneio.
As duas equipes voltam a jogar pelo Campeonato Inglês na próxima semana. O Nottingham tem uma verdadeira decisão pela frente já que o compromisso vai ser contra o Liverpool no City Ground, no dia 14. Um dia depois, o Wolverhampton tenta a reabilitação em visita ao Newcastle.
Na partida, o Nottingham precisou de apenas seis minutos para balançar a rede. Anthony Elanga fez jogada pela direita, deu um corte em seu marcador e cruzou para área. Bem posicionado, Gibbs-White bateu firme e fez 1 a 0. O segundo gol veio aos 43 minutos. Hudson-Oddoi percebeu Chris Wood livre e fez o passe. O atacante finalizou no canto, tirou a chance de defesa do goleiro José Sá e fez 2 a 0 para os visitantes.
Com a vantagem de dois gols assegurada, o Nottingham apenas administrou a partida no segundo tempo e apostou nos contra-ataques. Nos acréscimos, James Ward Prowse arrancou em velocidade e tocou para Awoniyi fazer 3 a 0 e garantir a sexta vitória seguida no Inglês.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.