O atleta, que contra o Novorizontino atingiu a marca de 300 partidas, comentou sobre o que o time deve esperar do rival, ainda mais atuando no estádio Brinco de Ouro da Princesa. "Vai ser um jogo super complicado. Jogar lá contra o Guarani é difícil. Assisti a algumas partidas deles e sabemos que é uma equipe de qualidade. Temos de tentar fazer o melhor para conseguir os três pontos", comentou.
Vindo de uma derrota (Novorizontino) e um empate (Red Bull Bragantino), o Palmeiras ocupa a segunda colocação no Grupo D com oito pontos. A liderança está com o São Bernardo (12), que em cinco partidas venceu quatro confrontos e perdeu um.
Para Mayke, essa oscilação é fruto do calendário que diminuiu o período dedicado à pré-temporada. "Eu, como jogador, nunca vivenciei isso. A pré-temporada está muito curta, mas temos de nos preparar para tudo. O Abel teve a decisão de revezar os jogadores em duas equipes e estamos trabalhando bastante. Cada ano que passa fica mais difícil", afirmou o atleta.
Na atividade desta sexta, os jogadores aprimoraram conceitos e dinâmicas táticas. O treino durou quase duas horas. Abel vai aguardar o treino deste sábado para fazer os últimos ajustes e definir a equipe que inicia o duelo com o Guarani.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.