Renê não acertou a sua permanência no Internacional e estava livre no mercado. O atleta chegou a receber outras propostas, mas preferiu acertar seu retorno ao Rio de Janeiro (antes, ele havia defendido o rival Flamengo).
Em entrevista ao site oficial do clube carioca, o jogador manifestou o seu contentamento em jogar no Fluminense, que este ano vai disputar o Mundial de Clubes.
"Estou feliz e motivado. O Fluminense é um grande clube e tem campeonatos muito difíceis pela frente. Já estou me ambientando e fui muito bem recebido. Agradeço a todos e espero ser muito feliz aqui com essa camisa tão pesada", afirmou o jogador.
Renê teve o seu nome aprovado pelo treinador Mano Menezes, com quem trabalhou no Internacional. O atleta disse conhecer o estilo do comandante prometeu muita dedicação em seu novo ciclo na carreira.
"Podem esperar de mim muita garra e luta dentro de campo e coragem para jogar. Isso foi o que me trouxe até aqui. Espero aplicar tudo isso aqui, ser campeão e deixar a torcida feliz", disse o atleta.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.